Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Técnico do Palmeiras exige troca de gramado após passagem de Taylor Swift por estádio

O técnico reclamou das 'miçangas' espalhadas pelos fãs no gramado, já que muitos costumam trocar pulseiras durante o show

Postado em: 04-12-2023 às 12h36
Por: Rondineli Alves de Brito
Imagem Ilustrando a Notícia: Técnico do Palmeiras exige troca de gramado após passagem de Taylor Swift por estádio
O técnico reclamou das 'miçangas' espalhadas pelos fãs no gramado, já que muitos costumam trocar pulseiras durante o show | Foto: Reprodução

Neste domingo (3/12), após a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense por 1 a 0, o técnico do Verdão, Abel Ferreira, reclamou do estado em que ficou o gramado do Allianz Parque após os três shows que Taylor Swift promoveu no local.

O técnico reclamou das ‘miçangas’ espalhadas pelos fãs no gramado, já que muitos costumam trocar pulseiras conhecidas como friendship bracelets. “O que não podemos é ter um gramado cheio de coisinhas [miçangas], como estava agora, que tinha do espetáculo que fizeram da Taylor Swift, a quantidade de bebidas e tudo mais que deve cair ali dentro. O futebol brasileiro é muito intenso e exigente, e os espetáculos também”, disse. 

“E já que dizem que sou exigente, chato, né? Esse gramado tem que ser trocado urgentemente. Não quero saber quem vai pagar, WTorre, Palmeiras, mas esse gramado é um risco para lesões e não tem condição”, afirmou o técnico.

Continua após a publicidade

O técnico do Palmeiras ainda disse que o atual estado do campo favorece lesões nos atletas. “Se eram dez anos de garantia, isso então era na Holanda, onde jogam a cada 15 dias sem a poluição de São Paulo, os espetáculos daqui, os jogos todos aqui. Infelizmente a garantia não é de dez anos. Não tem mais como jogar aqui. Se jogar, vêm as lesões. Se vierem as lesões, eu avisei.

O gramado do Allianz Parque é sintético desde 2020 e foi trocado porque o campo natural era prejudicado por constantes show e jogos, e facilita a manutenção.

Veja Também