Luizinho destaca mudança de atitude do Vila Nova contra o Ituano
Luizinho também pode contar com a volta de seu artilheiro Henrique Almeida, que acabou sendo expulso no jogo contra o Santos e precisou assistir à partida entre Ponte Preta e Vila Nova de casa

Após a derrota para a Ponte Preta, o técnico Luizinho Lopes foi direto ao ponto, enfatizando a necessidade de uma reação rápida do Vila Nova. Em vez de focar apenas nas falhas do time, Lopes destacou os “chutes de rara felicidade” de Igor Inocêncio e Élvis, que garantiram a vitória da Macaca. O treinador ressaltou a importância de lamentar pouco o resultado, uma vez que o Tigrão volta a campo na sexta-feira.
Luizinho quer que o time processe a derrota para o Ituano rápido. Isso porque a equipe esta no G4 e precisa voltar a buscar a vitória quanto antes “temos que levantar rápido e lamentar pouco”. O treinador espera voltar a somar pontos novamente para se manter na zona de acesso da Série B.

Com apenas dois dias de preparação, o Vila Nova precisa se reorganizar e corrigir os erros cometidos na partida contra a Ponte Preta. Entretanto, a equipe agora foca na recuperação e na busca por uma vitória contra o Ituano. Além disso, visando manter-se competitiva na Série B e continuar na luta pelo acesso.
Luizinho também pode contar com a volta de seu artilheiro Henrique Almeida, que acabou sendo expulso no jogo contra o Santos e precisou assistir à partida entre Ponte Preta e Vila Nova de casa. O confronto será nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu.