Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Vagner lamenta partida com “bola longa” e espera Atlético atuando bem nos próximos jogos

O Atlético volta aos gramados neste domingo (30), diante do Ceará, em Goiânia - Foto: Heber Gomes

Postado em: 28-08-2020 às 00h15
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vagner lamenta partida com “bola longa” e espera Atlético atuando bem nos próximos jogos
O Atlético volta aos gramados neste domingo (30), diante do Ceará, em Goiânia - Foto: Heber Gomes

Felipe André

A terceira derrota consecutiva em cinco jogos de Vagner Mancini a frente do Atlético Goianiense foi amenizada com a classificação. No placar agregado, mesmo com o revés para o São José na noite desta quinta-feira (27), a equipe goiana avançou para a quarta fase da Copa do Brasil. A vitória sobre o Flamengo, na estreia da Série A, criou uma expectativa na torcida que não tem se mostrado satisfeita, nas redes sociais, nos últimos jogos.

Continua após a publicidade

“O jogo do Flamengo, todos nós queríamos ver o Atlético jogando daquela forma em todas as partidas. Foi um jogo que deu tudo certo, todos os pontos positivos que às vezes não conseguimos implantar em todos os jogos. Jogamos no campo sintético, que não é o problema, mas sim a qualidade dele. O São José tem peças para jogar dessa forma, o Atlético não joga com a bola longa, é claro que temos que nos readaptar, isso acontece dentro da partida. Pode tentar prevenir sua equipe, mas a dificuldade ainda aparece no começo”, destacou Vagner Mancini após a partida contra o São José.

O Atlético volta aos gramados neste domingo (30), diante do Ceará, em Goiânia. A equipe foi derrotada por Internacional e Goiás nas duas últimas rodadas, mas as más atuações ao menos na vontade de Vagner Mancini, vão ficar para trás.

“Tenho as minhas convicções do que é uma equipe jogar bem, espero que o Atlético atue assim nos próximos jogos. Foi pouco tempo, ainda temos jogadores chegando, o Atlético ainda não teve uma sequência de trabalho, mudou muito a equipe que veio da Série B. Tem que ser mostrado ao atleta no dia a dia. Temos que nos adaptar”, completou Vagner. 

Veja Também