Segunda-feira, 08 de julho de 2024

CBF confirma alteração em horário das partidas de clubes goianos na Série D

Aparecidense foi o único clube goiano a vencer na partida de ida das oitavas de final da Série D - Foto: Renato Padilha

Postado em: 22-12-2020 às 13h32
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: CBF confirma alteração em horário das partidas de clubes goianos na Série D
Aparecidense foi o único clube goiano a vencer na partida de ida das oitavas de final da Série D - Foto: Renato Padilha

Felipe André

Neste fim de semana a Série D conhece os oito clubes que vão disputar as quatro vagas na Série C de 2021. Na partida de ida das oitavas de final, os três clubes goianos entraram em ação, mas apenas a Aparecidense venceu, enquanto o Goiânia empatou e o Goianésia perdeu. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a mudança de horário nos jogos do Galo Carijó e do Camaleão.

A Aparecidense após ter vencido o São Luiz-RS por 4 a 0 no primeiro duelo, pode perder por até três gols de diferença que ainda sim confirma sua vaga nas quartas de final. A partida será realizada no estádio Annibal Batista de Toledo neste domingo (27), entretanto seria iniciado às 18h (horário de Brasília), mas o Camaleão fez o pedido para ser antecipado para às 16h, e foi acatado pela CBF.

Continua após a publicidade

A mesma situação aconteceu com o Goiânia. O Novorizontino solicitou a mudança de horário e o jogo que estava marcado para às 18h, mas foi remarcado para às 16h neste domingo. O primeiro duelo, disputado no estádio Olímpico, terminou em 1 a 1 e será realizado no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte-SP.

O Goianésia que já tinha o jogo agendado para às 16h, permanece sem alteração. A partida será realizada também neste domingo, no estádio Valdeir José de Oliveira, com o mando de campo do Azulão do Vale. No primeiro duelo contra o Marcílio Dias, os catarinenses venceram por 2 a 1. Como não tem o gol qualificado, conhecido como gol fora de casa, uma vitória por um gol de diferença a favor dos goianos leva a decisão para os pênaltis.

Veja Também