Famosa pelos memes na internet, Aline Borel é encontrada morta na praia do Rio de Janeiro

Jovem ganhou popularidade nas redes sociais por causa de canções autorais, que renderam bons memes na internet

Postado em: 22-04-2022 às 15h06
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Famosa pelos memes na internet, Aline Borel é encontrada morta na praia do Rio de Janeiro
Jovem ganhou popularidade nas redes sociais por causa de canções autorais, que renderam bons memes na internet | Foto: Reprodução

A influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta com marca de dois tiros no corpo, nesta sexta-feira (22/04), na Praia do Dentinho, na cidade de Araruama, Rio de Janeiro. A jovem ganhou popularidade nas redes sociais por causa de canções autorais, que renderam bons memes na internet.

O corpo foi encontrado pela Polícia Civil com dois ferimentos por arma de fogo. “As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do caso. A perícia foi feita no local e constatada a presença de duas perfurações causadas por arma de fogo no corpo da vítima. Familiares foram ouvidos”, disseram em nota.

  A fama de Aline vem do canal do YouTube, onde ela compartilhava vídeos cantando músicas bem humoradas, como “Eu vacilei, pô. Estou ciente” e “É cansativa a vida do crente”. A influenciadora chegou a participar de programas de TV e conhecer diversos famosos, como Maisa Silva.

Continua após a publicidade

Ela estava afastada das redes sociais desde abril de 2019 para cuidar da saúde mental. “Como muitos sabem, Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem.  Ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. Com isso, Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita”, publicaram.

A família aguarda liberação do corpo junto ao Instituto Médico Legal de Cabo Frio para realizar as cerimônias de sepultamento. Nas redes sociais, diversos fãs, amigos e internautas lamentaram a morte prematura da jovem e cobraram justiça:

Veja Também