Famosa pelos memes na internet, Aline Borel é encontrada morta na praia do Rio de Janeiro

Postado em: 22-04-2022 às 15h06
Por: Augusto Sobrinho
Jovem ganhou popularidade nas redes sociais por causa de canções autorais, que renderam bons memes na internet | Foto: Reprodução

A influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta com marca de dois tiros no corpo, nesta sexta-feira (22/04), na Praia do Dentinho, na cidade de Araruama, Rio de Janeiro. A jovem ganhou popularidade nas redes sociais por causa de canções autorais, que renderam bons memes na internet.

O corpo foi encontrado pela Polícia Civil com dois ferimentos por arma de fogo. “As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do caso. A perícia foi feita no local e constatada a presença de duas perfurações causadas por arma de fogo no corpo da vítima. Familiares foram ouvidos”, disseram em nota.

  A fama de Aline vem do canal do YouTube, onde ela compartilhava vídeos cantando músicas bem humoradas, como “Eu vacilei, pô. Estou ciente” e “É cansativa a vida do crente”. A influenciadora chegou a participar de programas de TV e conhecer diversos famosos, como Maisa Silva.

Ela estava afastada das redes sociais desde abril de 2019 para cuidar da saúde mental. “Como muitos sabem, Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem.  Ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. Com isso, Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita”, publicaram.

A família aguarda liberação do corpo junto ao Instituto Médico Legal de Cabo Frio para realizar as cerimônias de sepultamento. Nas redes sociais, diversos fãs, amigos e internautas lamentaram a morte prematura da jovem e cobraram justiça:

Compartilhe: