Filmes de Natal que entraram no catálogo da Netflix em 2023

Títulos natalinos que acabaram de desembarcar no catálogo da Netflix

Postado em: 06-12-2023 às 14h02
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Filmes de Natal que entraram no catálogo da Netflix em 2023
Filmes de Natal que acabaram de chegar na Netflix | Foto: iStock

Dezembro já chegou e, com ele, diversos filmes de Natal ganharam espaço VIP no catálogo da gigante Netflix! Se você também ama essa época mágica nutre um carinho especial pelos filmes natalinos, confira essa lista com os títulos que acabaram de ser incluídos na Netflix.

1 – Ajudante de Natal (2022)

O enredo gira em torno de Molly Frost (Merritt Patterson), uma empreendedora dedicada e proprietária da Molly’s Menu Magic, uma empresa de refeições em ascensão. Ela é selecionada para fornecer serviços de catering para o Natal da Harrison Foundation, um prestigiado evento organizado pelos Harrison, uma família de filantropos e empreendedores. Jean Harrison (Rosemary Dunsmore), a matriarca exigente da família, coloca seu sobrinho, Carson(Daniel Lissing), encarregado do evento para aproximá-lo dos negócios familiares.

2 – Natal no Interior (2022)

“Natal no Interior” segue a história de Janie (Jill Wagner), uma executiva de publicidade de Nova York, que herda uma fazenda de seu falecido tio e é encarregada de organizar o último Winter Wonderland Festival. Ao retornar à sua cidade natal, ela se reúne com Dylan (Cameron Mathison), um conhecido de sua infância que a ajuda a realizar o evento.

Continua após a publicidade

3 – Inspiração de Natal (2022)

“Inspiração de Natal” transporta os espectadores para a cidade de Bayside, durante a semana que antecede o Natal. A trama gira em torno de Charlotte (Jillian Murray), uma aspirante a artista que, enquanto gerencia o restaurante da família junto com a mãe, tenta encontrar sua voz única na cena artística local. A reviravolta acontece quando uma de suas pinturas descartadas é misteriosamente inscrita em um festival de arte natalino, levando-a a um encontro com o visitante artista Wyatt (Joseph Cannata), determinado a descobrir o criador anônimo.

4 – Trocados (2023)

A trama dessa comédia natalina gira em torno dos Walker, uma família que luta para se manter unida mesmo com os filhos adolescentes crescendo e ficando cada vez mais independentes. No entanto, é durante o dia mais importante de suas vidas que um raro evento cósmico ocorre, fazendo com que os pais e filhos troquem de corpos uns com os outros. E para reverter essa situação, todos eles terão que trabalhar em equipe.

5 – Um Espetáculo de Natal (2022)

Chloe Bose (Jessica Lowndes) é uma jovem de Detroit que se mudou para Nova Jersey em busca de seu grande sonho: ser a atriz principal de um musical da Broadway. Quase cinco anos se passaram e seu sonho ainda parece muito distante, ela continua recebendo recusas em cada audição que participa. Seu destino começa a mudar quando ela conhece Jason.

Jason Murphy (Paul Greene), um compositor de jingles de propagandas e pai solteiro apaixonado pelo Natal, encontra Chloe acidentalmente, e esse é o menor clichê do filme, e por mais que se apaixonem quase imediatamente, o filme constrói a história de amor do casal lentamente em cima da trama de que se Chloe não conseguir seu lugar na Broadway, vai precisar voltar para sua cidade natal.

6 – Um Natal 5 Estrelas (2022)

“Um Natal 5 Estrelas” segue Tracey (Jen Lilley), uma blogueira de viagens, enviada para fazer a resenha de uma pousada em uma pequena cidade. O enredo toma um rumo peculiar quando a moça, recém-solteira, aceita analisar não apenas a pousada, mas também um hotel tradicional na mesma cidade.

7 – Natal no Cine Drive-In (2022)

Sadie (Danica McKellar) é uma advogada e professora dedicada, determinada a salvar o cinema drive-in da demolição iminente. Seu vínculo emocional com o local, declarado patrimônio histórico por seus esforços anteriores, desencadeia uma jornada para convencer a comunidade e um antigo amor, Holden (Neal Bledsoe), a salvar esse tesouro.

8 – O Natal de Costume (2023)

Na produção, a norueguesa Thea (Urlsin Holm), retorna a gelada Noruega para passar o natal com a família, e de quebra leva o namorado indiano, Jashan (Kanan Gill) com objetivo da confraternização em família. No entanto, Thea vai logo perceber que as diferenças culturais entre seu namorado e sua família, vão refletir em situações de desafio, colocando os costumes indianos frente aos hábitos ocidentais. Isso vai até por a prova a continuidade do relacionamento. 

9 – O Melhor. Natal. de Todos! (2023)

Em O Melhor. Natal. De Todos!, todo Natal, Jackie faz um relatório minucioso para manda para sua ex-colega de faculdade Charlotte. No entanto, Charlotte sempre fica se sentindo uma inútil qualquer com a vida “perfeita” da amiga. Nesse Natal, por ironia do destino – ou magia natalina – Charlotte se vê aos pés da casa da colega junto com seu marido Rob e a família para provar para ela que sua vida “perfeita” pode não ser tão perfeita assim. Mas, em sua busca para provar para a amiga a realidade, Charlotte acaba quase estragando o feriado para ambas as família. É então que o espírito natalino une as duas colegas para acertar tudo antes das festividades.

10 – Doce Amor de Inverno (2023)

https://www.youtube.com/watch?v=BOMjIzPSrBg

O filme segue a vida de Kerry (Lori Loughlin), uma mulher que se vê obrigada a trabalhar ao lado de Brooks (James Tupper), antigo desafeto da escola e amigo do irmão dela. A trama se desenrola quando o homem, inesperadamente, se torna sócio da loja de doces da família da jovem. O enredo se concentra em suas vidas e passados complicados, explorando a possibilidade de um segundo amor.

Leia também:

Veja Também