9 Filmes muito bons que acabaram de chegar na Netflix!

Assinantes da Netflix irão agradecer!

Postado em: 12-03-2024 às 23h01
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: 9 Filmes muito bons que acabaram de chegar na Netflix!
Novos filmes na Netflix. | Foto: Freepik

Nada melhor do que boas indicações, não é mesmo? Hoje você está com sorte! Acabou de entrar numa página com 9 indicações de filmes fresquinhos no catálogo da Netflix e valem muito a pena o play.

Então, prepara pipoca amanteigada e boa sessão de filmes!

1 – Capitão Philips (2013)

Em Capitão Phillips, Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano.

Continua após a publicidade

Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo. Uma estratégia inicial faz com que os agressores recuem, apenas para retornar no dia seguinte.

Embora Phillips utilize todos os procedimentos possíveis para dispersar os inimigos, eles conseguem subir à bordo, ameaçando a vida de todos. Quando pensa ter conseguido negociar com os piratas, o comandante é levado como refém em um pequeno bote. Começa uma longa e tensa negociação entre os sequestradores e os serviços especiais americanos, para tentar salvar o capitão antes que seja tarde.

Gênero: Thriller/Ação

2 – A incrível aventura de Rick Baker (2016)

Um menino e seu tio fogem para as matas da Nova Zelândia. Para capturá-los, é organizada uma verdadeira caçada da qual os dois precisam escapar unindo suas forças e superando as diferenças.

Gênero: Comédia/Aventura

3 – Sem rastros (2018)

Will (Ben Foster) e sua filha adolescente, Tom (Thomasin McKenzie), viveram felizes e indetectados pelas autoridades durante anos em uma vasta reserva na fronteira de Portland, nos EUA. Após um encontro inesperado, eles são retirados do acampamento e colocados sob a responsabilidade do serviço social. Will e Tom tentam retornar ao mundo selvagem enquanto são forçados a lidar com desejos conflitantes.

Gênero:  Thriller/Aventura 

4 – Missão madrinha de casamento (2011)

Em Missão Madrinha de Casamento, Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

Gênero: Comédia/Romance

5 – Um pequeno favor (2018)

Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e a dedicação ao vlog de culinária. Ela é uma pessoa solitária, que se torna fascinada pela mãe de um colega de escola de seu filho. Esta mulher, Emily (Blake Lively) é poderosa, destemida, e leva uma vida de luxo ao lado do marido. Um dia, Emily desaparece. A polícia tem dificuldades para lidar com o caso, mas Stephanie parte em busca de respostas por conta própria. No caminho, descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.

Gênero: Thriller/Crime

6 – Os donos da rua (1991)

Em 1984, no South Central, bairro de maioria negra de Los Angeles, Reva Devereaux (Angela Bassett), mãe de Tre Styles (Cuba Gooding Jr.), conclui que não tem condições de criar o filho rebelde, mas inteligente. Reva decide entregá-lo aos cuidados do pai, Furious Styles (Laurence Fishburne), que passa ao filho valores éticos e morais em uma região marcada pelo pobreza e violência. Após sete anos Tre faz dois grandes amigos: Ricky Baker (Morris Chestnut) e Doughboy (Ice Cube), mas cada um dos três tem objetivos bem distintos na vida.

Gênero: Crime/Thriller

7 – Ammonite (2020)

Ammonite se passa em 1840 e é a história da caçadora de fósseis Mary Anning (Kate Winslet), que trabalha sozinha para uma companhia. Com seus dias de fama ficados para trás, ela agora procura por fósseis comuns para vender para turistas, com intuito de sustentar a si mesma e a sua mãe doente. Quando um homem rico lhe oferece um trabalho, Mary passa a criar laços com sua esposa, obrigando as duas mulheres a determinarem a verdadeira natureza de seu relacionamento.

Gênero: Romance/Drama

8 – Jogo do dinheiro (2016)

Lee Gates (George Clooney) é o apresentador do programa de TV “Money Monster”, onde dá dicas sobre o mercado financeiro mesclando com performances típicas de um popstar. Um dia, um desconhecido (Jack O’Connell) invade o programa exatamente quando ele está sendo gravado e, com um revólver, obriga Lee a vestir um colete repleto de explosivos. Patty Fenn (Julia Roberts), a produtora do programa, imediatamente ordena que o mesmo saia do ar, mas o invasor exige que ele permaneça ao vivo, caso contrário matará Lee. Assim acontece e, a partir de então, tem início uma investigação incessante para descobrir quem é o sequestrador e algum meio de salvar todos os que permanecem no estúdio. Paralelamente, a audiência do programa sobe sem parar e todos passam a acompanhar o que acontecerá com o apresentador.

Gênero: Thriller/Crime

9 – Jerry Maguire: A grande virada (1996)

Jerry Maguire (Tom Cruise) é um agente esportivo bem-sucedido no ramo, mas numa noite escreve uma declaração de 25 páginas que sugere que os agentes tenham menos clientes e passem a usar um tratamento mais humano para com eles. Este fato provoca sua demissão em um curto espaço de tempo e ele começa a perder de uma só vez todos os seus clientes, sendo obrigado a concentrar toda a sua energia e potencial em seu único cliente, um temperamental jogador negro de futebol americano (Cuba Gooding Jr.).

Gênero: Romance/Comédia

Você acabou de ler: Filmes que acabaram de entrar para o catálogo da Netflix que valem muuuito a pena!

Leia também:

Veja Também