7 filmes de comédia romântica para assistir na MAX

Indicações para assinantes da Max (antiga HBO Max)

Postado em: 15-03-2024 às 17h31
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: 7 filmes de comédia romântica para assistir na MAX
Filmes de comédia romântica | Foto: Freepik

A lista abaixo foi feita especialmente para quem não resiste a uma comédia romântica piegas… a irresistíveis clichês de amor… e a histórias que aquecem o coração! Se você é assinante da Max (antiga HBO Max), pode colocar todos os filmes desta lista na sua lista e assistir sem moderação!

Tão Legal Quanto Você é um filme de comédia romântica estrelado pelas atrizes premiadas Lucy Hale, Mindy Cohn, Jackie Cruz, Leonidas Gulaptis e Adhir Kalyan. Com base no livro de memórias popular de Ayn Carrillo-Gailey, a história segue Lucy Neal (Hale), uma violinista que se perde quando é acusada de ser muito inibida pelo ex-namorado. Em um esforço para provar que ele estava errado, Lucy cria uma lista bastante selvagem de coisas a fazer que a envia em uma viagem turbulenta e surpreendente de autodescoberta, amizade e um novo amor.

2 – A nova Cinderela (2003)

Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

Continua após a publicidade

3 – Procura-se (2022)

Alicia é uma mulher que gosta de curtir a vida de solteira, mas isso só é possível graças ao dinheiro de seu avô, que ela ama. Quando o patriarca morre e sua herança é lida para a família, a neta descobre que ficou sem nada no testamento, e isso só poderá ser revertido se ela se casar. Alicia decide, então, anunciar no jornal que está procurando um marido de aluguel para conseguir a fortuna do avô. Ela recebe vários candidatos, mas apenas um pode fazer seu coração bater um pouco mais rápido.

4 – Pode guardar um segredo? (2019)

Uma jovem conta todos os seus segredos para um estranho quando ela pensa que o avião em que estão está prestes a cair. Mais tarde, ela conhece o homem e descobre que ele é o novo CEO de sua empresa, e ele conhece todos os seus segredos humilhantes.

5 – Que horas eu te pego? (2023)

Desesperada por dinheiro, uma mulher concorda em namorar o filho introvertido e desajeitado de 19 anos de um casal rico.

6 – Ela e os caras (2007)

Uma moça vai morar em uma república universitária, mas acaba sendo expulsa pela linda e perversa presidente da casa. Excluída, ela passa a morar com sete rapazes que vão ajudá-la a conquistar seu príncipe encantado e a derrotar a bruxa.

7 – Dizem por aí… (2005)

Sarah, que vive em Nova York, viaja para a Califórnia para o casamento de sua irmã mais nova. Ao chegar lá, ela descobre fatos interessantes que indicam que sua família pode ter sido fonte de inspiração para a história de um famoso filme. Todas estas descobertas levam Sarah a questionar a identidade de seu pai verdadeiro.

Você acabou de ler: filmes de comédia romântica para assistir na Max

Leia também:

Veja Também