Bolsonaro usa máscara emprestada de Queiroga

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que estava nesta semana em Nova York, onde desfilava sem máscara e  evitava restaurantes que solicitavam

Postado em: 22-09-2021 às 08h50
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro usa máscara emprestada de Queiroga
Ministro foi diagnosticado com Covid-19 ontem (21/09) | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que estava nesta semana em Nova York, onde desfilava sem máscara e  evitava restaurantes que solicitavam comprovante de vacinação, acabou usando uma máscara que seria de Marcelo Queiroga, recentemente diagnosticado com covid-19. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, teria emprestado uma de suas máscaras, da caixa que levou aos Estados Unidos, para Bolsonaro dentro do avião. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo.  

Marcelo Queiroga foi diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (21/09). O ministro acompanhou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro, na participação na Assembleia-Geral da ONU.

Segundo Qeuiroga, ele está assintomático e não sabe onde se infectou, mas lembrou que havia feito um teste para Covid-19 no Brasil na sexta-feira (17/09), antes de embarcar para os Estados Unidos, e o resultado teria sido negativo.

Continua após a publicidade

 “Difícil saber onde peguei. Eu cheguei aqui com o resultado negativo e usei máscara o tempo todo, até quando estava comendo pizza ali com o presidente”, disse Queiroga, ressaltando estar vacinado desde o início do ano com duas doses da vacina contra o novo coronavírus.

Veja Também