Polícia descobre criação de cobras em casa, após cuidadora ser picada e se dirigir ao hospital

Os polícias visitaram a casa da mulher e em um comunicado à imprensa, especialistas determinaram que a  coleta fosse imediata

Postado em: 27-06-2022 às 11h48
Por: Mariana Fernandes
Os polícias visitaram a casa da mulher e em um comunicado à imprensa, especialistas determinaram que a  coleta fosse imediata | Foto: Reprodução

Uma mulher da cidade de Salzgitter, Alemanha, confessou que possuía 110 cobras na fazenda onde morava. A polícia descobriu os animais, após a mulher ser picada e  ir até o  hospital local para tratar do ferimento. 

A mulher de 35 anos havia se dirigido ao hospital na manhã do último domingo (26). Seu quadro clínico piorou, e os profissionais do local acionaram as autoridades que um antídoto do instituto especializado em Hamburgo, fosse providenciado.

Os polícias visitaram a casa da mulher e em um comunicado à imprensa, especialistas determinaram que a  coleta fosse imediata. A polícia também relatou que no local estavam cobras, algumas, não peçonhentas e outras venenosas, e que a mulher não havia preparo para a criação dos animais.

Continua após a publicidade

As cobras foram encaminhadas para locais de preservação ambiental e passam bem. 

Veja Também