O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Soluço

Bolsonaro é internado no Hospital das Forças Armadas sentindo fortes dores

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi internado às presas no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília (DF), na madrugada desta quarta-feira (14/07). De acordo com informações prévias de pessoas próximas a Bolsonaro e fontes do Palácio do Planalto, ele foi encaminhado para fazer exames após sentir fortes dores no abdômen. Por enquanto, oficialmente, […]

Postado em 14 de julho de 2021 por Nielton Soares
Bolsonaro é internado no Hospital das Forças Armadas sentindo fortes dores
Segundo informações prévias

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi internado às presas no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília (DF), na madrugada desta quarta-feira (14/07). De acordo com informações prévias de pessoas próximas a Bolsonaro e fontes do Palácio do Planalto, ele foi encaminhado para fazer exames após sentir fortes dores no abdômen.

Por enquanto, oficialmente, ainda não há confirmações da internação de Bolsonaro pela assessoria de comunicação do Governo Federal, mas as mesmas fontes, que revelaram que Bolsonaro “está bem”.

Por outro lado, a agenda oficial do presidente para esta quarta, com audiência com os chefes dos dois outros Podres da República, prevista para às 11 horas, foi cancelada, conforme comunicou o Supremo Tribunal Federal (STF).

Soluço

Na última semana, Bolsonaro tem convivido com um persistente solução. No último dia 09, o presidente reclamou novamente do problema a apoiadores em frente ao Palácio do Alvorada. “Estou há sete dias soluçando e tenho dois discursos hoje e um amanhã, portanto não vou falar muito. Estou poupando aqui falar,” alegou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também