Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Marconi diz que Goiânia terá candidato a prefeito e que definição ocorre até abril

Ex-governador cita o jornalista Matheus Ribeiro, a vereadora Aava Santiago e o ex-vice-prefeito da capital, Valdivino de Oliveira

Postado em: 07-12-2023 às 08h54
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Marconi diz que Goiânia terá candidato a prefeito e que definição ocorre até abril
(Foto: Reprodução - Youtube)

O ex-governador Marconi Perillo, que assume a presidência nacional do PSDB, afirmou que o partido terá candidato à prefeitura de Goiânia, em 2024. Em coletiva, na quarta-feira (6), ele disse que a definição deve ocorrer até abril.

“Vamos definir esse critério no mês de janeiro e lá para o mês de março e abril teremos o nome definido. Como pré-candidatos temos o jornalista Matheus Ribeiro, a vereadora Aava Santiago e o ex-vice-prefeito de Goiânia, Valdivino de Oliveira. Todos nomes testados, alguns mais jovens, outros mais experientes, mas são pré-candidatos que vão representar bem o partido”, declarou.

A coletiva ocorreu após reunião da Executiva estadual do partido. Naquele momento, o ex-governador se licenciou e entregou a presidência do PSDB Goiás para o ex-deputado estadual Hélio de Sousa.

Continua após a publicidade

Ainda no evento, Perillo ressaltou que a legenda deve disputar eleições na maioria das cidades de Goiás. Recentemente, ao Jornal O Hoje, Hélio de Sousa reforçou essa postura pelo Estado. “Partido para crescer tem que enfrentar as urnas.”

Em relação a Goiânia, Hélio reforçou que o diretório municipal tem autonomia. Ele completou, entretanto, que, no momento oportuno, “estudaremos a performance”.

Veja Também