O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Promessa

Mabel promete “revolucionar” trânsito de Goiânia

Pré-candidato do União Brasil falou sobre pretensões para as dificuldades móveis da capital, caso seja eleito

Postado em 22 de julho de 2024 por Thiago Borges
Sandro Mabel (UB) falou sobre transformações que deseja fazer para melhorar trânsito na capital Foto: Divulgação

O pré-candidato à prefeitura em Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), disse nesta segunda-feira (22), que pretende “revolucionar” o trânsito da capital. O empresário apresentou planos para melhorar a mobilidade em Goiânia.

“Para os primeiros 100 dias de gestão temos um plano emergencial, mas nosso projeto a longo prazo vai revolucionar o trânsito”, afirmou Mabel, na sabatina da Rádio Difusora. O nome do União Brasil disse que, dentro das medidas dos primeiros 100 dias, o fluxo de veículos deve aumentar em até 30%, nas principais vias urbanas da capital. 

Mabel promete “revolucionar” trânsito de Goiânia

Entre as medidas, Mabel cita a liberação da conversão à direita mesmo com sinal fechado. O Código de Trânsito libera a manobra desde 2020, desde que haja sinalização adequada.

Além disso, o pré-candidato da base caiadista afirmou que a liberação de motociclistas a trafegarem no corredor de ônibus é outra medida estudada. “São pequenas ações que, somadas, vão melhorar o fluxo e aumentar a velocidade dos veículos em 30%, pelo menos”, diz ele.

Na última pesquisa Serpes/O Popular, Sandro Mabel apareceu em terceiro lugar. O pré-candidato possui 14,8% das intenções de voto, atrás de Adriana Accorsi (PT) e Vanderlan Cardoso (PSD). A deputada e o senador estão empatados tecnicamente na primeira colocação – 19% e 20%, respectivamente.

Leia mais:

Democratas doam mais de US$ 50 milhões para partido de Biden

Esquerdas podem se unir para pré-candidatura em Aparecida

Burocracia em processo eleitoral gera dúvidas e recuos 

Rogério Cruz aciona marketing com foco no corpo a corpo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também