Goiânia e Aparecida têm quedas pontuais de energia

Moradores de vários setores de Goiânia e Aparecida reclamaram de constantes quedas de energia elétrica durante a manhã desta quinta-feira (12/08). Na

Postado em: 12-08-2021 às 12h07
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia e Aparecida têm quedas pontuais de energia
Vária setores ficaram sem eletricidade durante a manhã desta quinta-feira (12/08). Enel informou que equipe apura ocorrências na Subestação Atlântico | Foto: reprodução

Moradores de vários setores de Goiânia e Aparecida reclamaram de constantes quedas de energia elétrica durante a manhã desta quinta-feira (12/08). Na Capital, a falta de eletricidade foi registrada no Setor Bueno, Parque Amazônia, Oeste, Bela Vista, Parque Anhanguera, Universitário, Parque Lozandes e Jardim América.

Além dessas regiões, parte de Aparecida, próximo à Goiânia, também sofreu com as interrupções. Por nota, a Enel Distribuição Goiás informou que está apurando as causas da ocorrência na Subestação Atlântico.

“A empresa ressalta que equipes já estão em deslocamento para identificar o problema e realizar os procedimentos necessários para o restabelecimento do serviço. 70% das cargas já foram normalizadas remotamente, pelo Centro de Operações”, cita o comunicado.

Veja Também