Morre Paulo Vaz, influenciador trans e esposo de Pedro HMC, em São Paulo

Paulo Vaz ficou muito conhecido por ser um dos poucos homens trans que trabalhavam na Polícia Civil.

Postado em: 15-03-2022 às 08h48
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre Paulo Vaz, influenciador trans e esposo de Pedro HMC, em São Paulo
Paulo Vaz ficou muito conhecido por ser um dos poucos homens trans que trabalhavam na Polícia Civil | Foto: Arquivo pessoal

O influenciador digital e policial civil Paulo Vaz, mais conhecido como “Popó” nas redes sociais, morreu na última segunda-feira (14/3) Paulo era esposo do youtuber Pedro HMC, criador do canal Põe na Roda. Ainda não há informações oficiais sobre o motivo da morte.

A informação da morte do influencer foi divulgada pela Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra). “Acabamos de saber que o @popo_vaz nos deixou. Infelizmente perdemos mais um de nós que não suportou continuar em uma sociedade tão violenta e desumana. Rest in Power Paulo. Obrigada por tudo! Seguiremos em luto, na luta”, publicou a associação em uma rede social.

Paulo Vaz ficou muito conhecido por ser um dos poucos homens trans que trabalhavam na Polícia Civil e por usar suas redes sociais para dar visibilidade as causas das pessoas trans. Ele trabalhava como agente de segurança desde abril de 2018, em São Paulo.

Na noite nesta segunda, o perfil do Instagram do Põe na Roda estava indisponível. A causa da morte de Paulo não foi divulgada.

Veja Também