Vinicius é o oitavo eliminado do BBB 22 com 55,87% dos votos

No discurso, Tadeu Schmidt disse que o público repara na espontaneidade dos participantes e fez referência aos constantes tropeços do eliminado nos programas ao vivo

Postado em: 16-03-2022 às 01h08
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Vinicius é o oitavo eliminado do BBB 22 com 55,87% dos votos
No discurso, Tadeu Schmidt disse que o público repara na espontaneidade dos participantes e fez referência aos constantes tropeços do eliminado nos programas ao vivo | Foto: Reprodução/Globo

Vinicius é o oitavo eliminado do Big Brother Brasil desta terça-feira (16/3) com 55,87% dos votos. Vini era uma dos integrantes do grupo Pipoca, e tinha uma grande aliança com os “lolipopers“, grupo de participantes que tem deixado a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão nos últimos paredões. Nesse embate para permanecer no programa, Gustavo levou 39,51% dos votos do público, enquanto Pedro Scooby teve somente 4,62%.

Este foi o primeiro paredão de Vini, que durante o programa foi taxado como forçado, pois sempre que estava “ao vivo” criava situações como quedas e batidas de cara contra porta e parede. Já Gustavo encarou seu segundo paredão e Pedro Scooby, o primeiro, por ter sido indicado pelo Líder Lucas, o que tirou a possibilidade de disputa na prova bate volta.

No discurso, Tadeu Schmidt disse que o público repara na espontaneidade dos participantes e fez referência aos constantes tropeços do eliminado. “Desse três, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar? Seja qual for o estilo, uma coisa é fundamental: espontaneidade. O público percebe e o público tira”, iniciou o apresentador.

Continua após a publicidade

Ao finalizar o discurso da eliminação, Tadeu foi poético. “Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que fiz de um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E, apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vini”.

Veja Também