Quinta-feira, 28 de março de 2024

Gabriel Medina comenta em foto de Jade Picon, e fãs se revoltam

Os seguidores que não concordaram com  a atitude, logo comentaram ‘’Aqui é Jadré’’

Postado em: 27-07-2022 às 10h52
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Gabriel Medina comenta em foto de Jade Picon, e fãs se revoltam
Jade Picon resolveu publicar nas redes sociais algumas fotos com um look sensual, o que ninguém esperava era o comentário do surfista | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Na noite da última terça-feira (26), Jade Picon resolveu publicar nas redes sociais algumas fotos com um look sensual. O que ninguém esperava, era o comentário do surfista Gabriel Medina em sua publicação. Os fãs de Paulo André, ex-affair da atriz na edição do BBB 22,  também não ficaram confortáveis com a publicação

Medina havia publicado como respostas as imagens de uma calça jeans e o de uma placa de proibido bicicletas. Os seguidores que não concordaram com  a atitude, logo comentaram ‘’Aqui é Jadré’’, juntando a iniciais dos dois nomes. 

Uma seguidora também comentou ‘’vaza daqui’’.  “A Jade é do Paulo André”, postou um outro, e “A Jade não te quer seu depressivo” logo abaixo. 

Leia também: João Guilherme e Yasmin Brunet são flagrados aos beijos

O que vale lembrar é que houve rumores em que ambos já teriam ficado algumas vezes. Um suposto beijo entre Jade Picon e Gabriel Medina virou assunto para os internautas na noite de quarta-feira (20), em um bar de São Paulo. 

Além disso, a modelo e atriz Yasmin Brunet também teria trocado beijos com o irmão de Jade, Leo Picon. Tudo isso teria acontecido no Galleria Bar, estabelecimento do irmão da atriz.

Leia também: Após provocação de Anitta, Melody rebate nas redes sociais: ”Meu trampo não tem aditivo financeiro”

Veja Também