Bruno Krupp, ex-namorado de Sarah Poncio, é preso por morte de jovem em atropelamento no RJ

O famoso, de 25 anos, responde por homicídio com dolo eventual, quando não há intenção de matar.

Postado em: 03-08-2022 às 18h53
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruno Krupp, ex-namorado de Sarah Poncio, é preso por morte de jovem em atropelamento no RJ
O famoso, de 25 anos, responde por homicídio com dolo eventual, quando não há intenção de matar. | Foto: Reprodução

O modelo Bruno Krupp, ex-namorado da influencer Sarah Poncio, foi preso pela morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, no último sábado (30/8). Segundo a Polícia Civil, Bruno estava dirigindo, pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em uma moto sem habilitação.

Mesmo tendo recebido alta do Hospital Lourenço Jorge no domingo (31/8), o influenciador foi encontrado em um hospital do Méier, na Zona Norte do Rio. Ele ainda irá ficar sob custódia na unidade saúde, até passar por uma cirurgia na clavícula.

O famoso, de 25 anos, responde por homicídio com dolo eventual, quando não há intenção de matar. Além disso, a Justiça do RJ expediu um mandato de prisão contra o rapaz.

Continua após a publicidade

Moto que Bruno pilotava | Foto: Reprodução

A motocicleta que Bruno pilotava, além de não ter habilitação, também não tinha placa e ele estava em alta velocidade quando atingiu João. Após se chocar com a moto, devido ao impacto, a vítima teve uma das pernas amputada e parou 50 metros à frente da tragédia.

Leia também: Bruno Kupp, ex-namorado de Sarah Poncio, atropela e mata adolescente após dirigir sem habilitação

O membro cortado foi colocado em uma caixa térmica com gelo, enquanto o estudante era socorrido. No entanto, apesar de o jovem de 16 anos ter sido encaminhado para o centro cirúrgico, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, Krupp frequentava o local semanalmente. “Ele é conhecido, todo fim de semana passa aqui. Aquelas motos barulhentas, passa aqui voado, às vezes passa aqui, e quando a gente olha ele já está bem longe”, disse um quiosqueiro ao G1.

Guimarães morava em Realengo, na Zona Oeste do Rio. “Minha irmã está destruída pela dor. Nós todos também. Destruídos pela perda do único neto, do único filho”, disse a tia do jovem, Débora Cardim.

O portal ‘Metrópoles‘, relata que a mãe do adolescente de 16 anos está em estado de choque, pois o menino era o seu único filho. O corpo foi sepultado na tarde da última segunda-feira (1/8).

Leia também: Fã que furtou colar de Gusttavo Lima devolve o acessório e pede desculpas; “Deu tudo certo”

Veja Também