Marcelo Bimbi diz que passou fome após separação de Nicole Bahls

O ex-A Fazenda também conta que chegou a perder amigos por conta da separação 

Postado em: 08-08-2022 às 11h27
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcelo Bimbi diz que passou fome após separação de Nicole Bahls
Bimbi contou que passou por dificuldades por conta do fim de contratos | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi declarou que passou por diversas situações delicadas após o fim do casamento com a modelo. O ex-A Fazenda contou que chegou a passar fome e perder amigos por conta da separação. 

No programa do Chupim, da Metropolitana FM, Bimbi contou que passou por dificuldades por conta do fim de contratos e que alguns conhecidos, que chamava de amigos, não passavam de ‘colegas’.

“Amigo, a gente vê na hora, de verdade, porque antes quando eu era casado, morava na beira da praia, lá no Rio e no bem bom. Eu tinha amigo para cara***. Depois que me separei e as coisas foram ficando difíceis, ruins, não tinha um para perguntar se eu queria um remédio”, pontuou. 

Continua após a publicidade

Agora Bimbi afirma que  se cerca de quem sabe que vai estar ao lado dele. “Hoje só anda do meu lado quem quero de verdade, porque a gente tem que passar por isso. Na hora lá do casamento, tivemos 34 padrinhos, na igreja da Candelária, a coisa mais linda do mundo. O pessoal tomando bons vinhos na minha casa, bons whiskys, a coisa ficou difícil, meu irmão! Eu não tive um para chamar de amigo”, afirmou. 

O ex-Power Couple  ressaltou também que pela perda de contatos,  chegou a passar fome. ‘’ Inclusive, esses dias agora, cheguei a passar fome. Perdi todos os contratos, um ou dois amigos que me ajudaram. E eram esses que eu menos dava valor”, lamentou. 

Leia também: Entenda quem é Maria Berklian, apelidada como ‘Rainha do Brasil’

Veja Também