Motociclista é suspenso no ar durante reboque após se recusar a deixar a moto; assista ao vídeo

O caso ocorreu em uma cidade na Índia, e mostra o homem com semblante 'sereno' em cima da moto após se recusar a descer

Postado em: 17-08-2022 às 18h51
Por: Ícaro Gonçalves
O caso ocorreu em uma cidade na Índia, e mostra o homem com semblante 'sereno' em cima da moto após se recusar a descer | Foto: Reprodução

Um vídeo viralizou no Instagram ao mostrar um motociclista sendo suspenso no ar durante o reboque de uma motocicleta. O caso ocorreu em uma cidade na Índia, e mostra o homem com semblante ‘sereno’ em cima da moto após se recusar a descer.

Segundo o portal India Times, o motociclista estacionou em uma zona de estacionamento proibido perto do Complexo Anjuman, no Sadar Bazaar de Nagpur, em Maharashtra. Ele pedia ao rebocador para colocar sua scooter de volta no chão, mas sucesso.

O clipe foi postado no Instagram e já recebeu mais de 2,8 milhões de visualizações e 83 mil curtidas. Assista:

Continua após a publicidade

Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu no país. No ano passado, uma foto viralizou mostrando um homem sentado em sua scooter, que também estava sendo rebocada.

O incidente ocorreu na cidade de Pune, depois que um policial de trânsito, juntamente com funcionários contratados, levantou uma motocicleta estacionada em local proibido, disse Rahul Shrirame, vice-comissário de polícia (tráfego).

“A motocicleta estava quase sendo levantada quando o motociclista veio e subiu nela para parar o reboque e se recusou a descer apesar dos repetidos pedidos da polícia. Depois que ele se recusou a ceder, a motocicleta foi colocada na carruagem da van junto com o motociclista”, disse Shrirame. Veja:

Leia também: No quintal de sua casa, idosa é atacada por onça e usa bengala para se defender; veja o vídeo

Veja Também