Entenda quem é Gainer Bull, homem de 227 kg que come 10 mil calorias por dia para agradar fãs

Algumas pessoas gostam de ''admirar'' seu tipo físico e faz disso sua profissão

Postado em: 24-08-2022 às 10h07
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Entenda quem é Gainer Bull, homem de 227 kg que come 10 mil calorias por dia para agradar fãs
A estética dentro desse universo é considerada atraente, o que explica os seguidores pagarem para ver suas fotos | Foto: Reprodução/ Instagram

Um homem conhecido como ‘Gainer Bull”, vive com o dinheiro que ganha ao postar fotos da própria barriga na internet. O homem de 44 anos, descobriu que algumas pessoas gostam de ”admirar” seu tipo físico e fez disso sua profissão, postando fotos diárias em seu OnlyFans.

Gainer está com 227 quilos e ficou famoso por ”engordar sem parar”. Ao utilizar a plataforma ao qual produz os vídeos, Gainer cobra 20 dólares para cada internauta que quer vê-lo gordo.

O universo que envolve o homem é de gays que gostam de outros homens gays gordos. No Brasil, esse universo é conhecido como ”ursos”. O homem em questão vive na Flórida, Estados Unidos, e consome mais de 10 mil calorias por dia para agradar seu público seleto.

Continua após a publicidade

No entanto, Gainer tem ficado com um abdômen saliente e cada vez mais redondo. A estética dentro desse universo é considerada atraente, o que explica os seguidores pagarem para ver suas fotos.

Gainer conta nas redes, que boa parte dos presentes que ganha são comida. Ele também faz propagandas para algumas marcas e quis que comer, além de ser bom, é uma tarefa ”difícil”.

Dieta da gula

Para manter a dieta, que é quatro vezes maior que a de um homem comum, Gainer Bull ingere três grandes refeições ao dia. Ainda adolescente, quando tinha 85 quilos, Gainer viu sua barriga crescer e para ele, isso era bonito. A conclusão que o jovem tinha era de que quanto maior a barriga, melhor ele ficaria.

Veja: Entenda quem é Maria Berklian, apelidada como ‘Rainha do Brasil’ no TikTok

Veja Também