Após quatro meses do acidente de ônibus que matou Aleksandro, Conrado retorna para casa

A tragédia aconteceu no inicio de maio deste ano

Postado em: 31-08-2022 às 14h35
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após quatro meses do acidente de ônibus que matou Aleksandro, Conrado retorna para casa
A volta de Conrado ocorreu na noite da última terça-feira (30/8) | Foto: Reprodução/ Instagram

Após quatro meses do acidente que matou Luiz Aleksandro, o cantor Conrado, que fazia dupla com o sertanejo, retornou para a sua casa e encontrou os familiares, em Goiânia. Anna Morais, esposa do artista, comemorou o momento, destacando como “o dia mais esperado”. A tragédia aconteceu no início de maio deste ano.

A volta de Conrado ocorreu na noite da última terça-feira (30/8). Ele permaneceu internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI) por 46 dias. Logo em seguida, o cantor passou por um tratamento com câmara hiperbárica (equipamento utilizado para que o paciente possa ter uma inalação de oxigênio puro, e assim, acelerar a cicatrização das lesões sofridas), acompanhado de fisioterapeutas, enfermeiros e psicólogos na casa de seus pais.

“O acidente não deixou nenhuma sequela”, informou a assessoria do artista. A equipe ainda destaca que o principal foco de Conrado no momento é recuperar fisicamente e mentalmente antes de dar continuidade aos projetos interrompidos devido a fatalidade.

Continua após a publicidade

“Ele ama a música, a família é muito musical, tem tradição na igreja, tem irmão e cunhado que cantam, a noiva canta… Conrado ainda está analisando como seria esse retorno”, revela a equipe do rapaz, alegando que ainda não há previsão de volta aos palcos, pois o trauma ainda é muito recente.

Em seu perfil do Instagram, Morais realizou uma publicação comemorativa, revelando estar sentindo uma mistura de emoções com o “grande dia”.

“É um misto de tantos sentimentos juntos. Passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu até chegar esse dia. Nosso milagre vivo”, escreveu.

A tragédia ocorreu na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Dentre 17 pessoas que estavam viajando no ônibus da dupla, seis morreram no local.

Veja Também