Laranja: Bianca Andrade, Mari Maria e Virgínia apostam na cor do momento

A cor vem tomando conta do guarda-roupa das famosas nas redes sociais

Postado em: 13-09-2022 às 11h17
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Laranja: Bianca Andrade, Mari Maria e Virgínia apostam na cor do momento
Entre as grandes marcas, We Pink de Virgínia Fonseca, já utiliza o tom em grandes lançamentos | Foto: Montagem/ O Hoje

Depois da febre do cor-de-rosa, as celebridades decidiram adotar uma nova cor tendência para seus lançamentos: o laranja. Seja em tons mais abertos, discretos ou neon, a cor vem tomando conta do guarda-roupa das famosas nas redes sociais. 
A empresária e influenciadora, Bianca Andrade , apostou em um conjunto laranja da marca Prada, para participar do ”Quem Pode, Pod”, apresentado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Lemes. Bianca não parou por aí e já engajou sua campanha com a marca Itaú, no Rock in Rio deste ano.

Além de Bianca, outras duas grandes influenciadoras também resolveram apostar na cor do momento. Mari Maria, conhecida por sua maquiagens e sua linha de produtos, escolheu um vestido laranja brilhoso, com muitas franjas e um decote V. 

Continua após a publicidade

A influenciadora, que já vinha deixando a cor em destaque nos últimos post, escreveu na legenda: ”O laranja foi a nossa cor escolhida para representar esse momento cheio de energia, entusiasmo e expansão com muita alegria e muita vitalidade! Seja livre para ser o que te inspira.

A última e não menos importante, foi Virginia Fonseca, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, que escolheu um terninho laranja para anunciar o lançamento do seu segundo perfume, ao qual bateu 1 milhão de vendas em tempo recorde. O perfume faz parte da linha de produtos We Pink , ao qual Virginia fatura milhões por mês. 

Veja também: Virgínia Fonseca se pronuncia sobre sucesso de vendas dos seus produtos: ‘Me sinto abençoada’

Veja Também