Samba da Feira termina em confusão após músicos da Psirico e Samba Trator brigarem em cima do palco

O momento acabou viralizando nas redes sociais, chamando a atenção dos internautas

Postado em: 17-10-2022 às 12h10
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Samba da Feira termina em confusão após músicos da Psirico e Samba Trator brigarem em cima do palco
O vídeo publicado na internet mostra cerca de dez músicos em cima do palco, deferindo socos entre eles | Foto: Reprodução/Twitter

O projeto cultural, Samba Feira terminou em confusão generalizada. O evento que aconteceu em Salvador foi marcado por brigas entre os integrantes da banda Psirico e do grupo Samba Trator, na tarde deste domingo (17/10). O momento acabou viralizando nas redes sociais, chamando a atenção dos internautas.

O vídeo publicado na internet mostra cerca de dez músicos em cima do palco, deferindo socos entre eles. Na ocasião, equipamentos como pedestais chegaram a ser usados como arma para realizar a agressão. O público presente no evento ficaram revoltados com a situação e estrago, pois muitos se deslocaram para presenciar o projeto.

Até o momento, a organização do Samba da Feira não se pronunciou à respeito do ocorrido. No entanto, o empresário do grupo Samba Trator alegou que a confusão começou quando o vocalista Márcio Victor estava saindo do palco. De acordo com seu relato, os integrantes foram cumprimentar o músico e foram impedidos pelo produtor da Psirico, que supostamente foi responsável por uma atitude grosseira. Isso foi o suficiente para causar uma discórdia entre os homens.

Em resposta ao programa Jornal da Manhã, TV Bahia, a organização do Samba da Feira escreveu o seguinte comunicado: “O Samba da Feira é um projeto cultural e que trabalha para levar alegria e fortalecer esse gênero musical da nossa terra que é o samba, para levar a paz e somente alegria aos nossos seguidores”.

Veja Também