Corte ‘antizica’ de Richarlison vira febre em barbearias brasileiras

O penteado estampa uma folha de arruda na lateral da cabeça, planta geralmente usada por brasileiros para espantar mau-olhado

Postado em: 23-11-2022 às 19h01
Por: Ícaro Gonçalves
O penteado estampa uma folha de arruda na lateral da cabeça, planta geralmente usada por brasileiros para espantar mau-olhado | Foto: Reprodução

Para afastar a má sorte de uma derrota na estreita da Copa do Mundo, jogadores da seleção brasileira recorrem a tudo, até mesmo adotar o corte ‘antizica’ apresentado por Richarlison, atacante da seleção no mundial.

O penteado estampa uma folha de arruda na lateral da cabeça, planta tradicionalmente usada pelos brasileiros para espantar mau-olhado.

A ideia já ‘pegou’ em barbearias pelo Brasil. Foi o caso do capixaba Marcos Lourenço, de 18 anos, que decidiu estampar o corte e reforçar a simpatia para trazer sorte na disputa pelo hexa do Brasil.

Continua após a publicidade

“É um corte revolucionário né cara, que o Richarlison lançou, ainda mais ele que é daqui do estado” contou Marcos em entrevista ao portal g1.

Além do penteado de Richarlison, cortes com as cores da bandeira brasileira também são bem procurados. Os pedidos vêm principalmente por parte de crianças e adolescentes.

Confira alguns dos “melhores” cortes:

Foto: Terra/Aline Kuller


Foto: Washington Rodrigo/Instagram

Veja Também