Professora é presa por fazer sexo com aluno adolescente dentro de carro

A professora foi indiciada e presa por uma acusação de conduta sexual ilegal com um menor e agora aguarda o julgamento do caso

Postado em: 13-12-2022 às 11h19
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Professora é presa por fazer sexo com aluno adolescente dentro de carro
A professora foi indiciada e presa por uma acusação de conduta sexual ilegal com um menor e agora aguarda o julgamento do caso | Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma professora norte-americana está sendo investigada pela polícia por supostamente fazer sexo com um aluno adolescente dentro do carro dela. O caso ocorreu em uma escola do Condado de Butler, em Ohio (EUA).

Segundo a rede de televisão americana FOX News, Ana Leigh D’Ettorre, de 24 anos, trabalha na Liberty Junior School. Ela teria se relacionado sexualmente com um aluno da escola com idade entre 13 e 16 anos, que não teve identidade revelada.

A professora foi indiciada e presa por uma acusação de conduta sexual ilegal com um menor e agora aguarda o julgamento do caso. Segundo a investigação, Ana ainda teria divulgado fotos íntimas (nudes) a outro aluno quando ainda era estudante universitária.

Continua após a publicidade

A promotoria informou que Ana deve comparecer a uma audiência de prejulgamento em 10 de janeiro de 2023. Os supostos crimes ocorreram entre 21 de maio e 30 de agosto deste ano.

Posicionamento

Em um comunicado à imprensa, a porta-voz do distrito educacional de Lakota, Betsy Fuller, lamentou a situação e afirmou que está cooperando com as autoridades.

“Após o início do ano letivo atual, fomos notificados de que uma investigação envolvendo a Sra. D’Ettorre estava ocorrendo e cooperamos totalmente com as autoridades. Estamos muito desapontados com essas acusações”.

No documento, a Betsy também disse que o distrito não recebeu nenhuma reclamação sobre o comportamento de Ana D’Ettoree ou suspeitou de suas ações durante seu tempo de serviço em Lakota.

“É imperativo que nossos alunos se sintam seguros em nossas escolas, e é por isso que pedimos a eles, ou a seus pais, que relatem imediatamente qualquer preocupação diretamente a um administrador”, finalizou.’

Leia também: Professora denuncia assédio moral e perseguição em Cmei de Aparecida

Veja Também