Vídeo: MC Pipokinha aparece seminua e é assediada por homens que assistiam show

As imagens do show foram captados por espectadores e causaram grande repercussão

Postado em: 27-01-2023 às 10h21
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeo: MC Pipokinha aparece seminua e é assediada por homens que assistiam show
As imagens do show foram captados por espectadores e causaram grande repercussão | Imagem: Reprodução/Redes sociais

A cantora MC Pipokinha foi filmada seminua sendo atacada por homens que assistiam seu show nesta semana. As imagens mostram a cantora seminua nos ombros de um segurança circulando em meio ao público, enquanto isso, diversos homens tentam arrancar sua calcinha. Um outro chega a apalpar um de seus seios descobertos.

As imagens do show foram captados por espectadores e compartilhadas nas redes sociais, causando grande repercussão. Alguns chegam a culpabilizar a cantora, conhecida pelo funk sensual e pelos shows com performances eróticas. Outros a defendem, afirmando que independente do teor do show, as cenas de assédio são inaceitáveis.

“Independentemente dela ficar nua em cima do palco e cantar um monte de safadeza etc, não dá o direito de um monte de nojento tocar nela assim. Senti muito nojo ao assistir esse vídeo”, comentou um rapaz. “Quanto mais eu leio os comentários, mais eu sinto ódio das pessoas. O show dela é dançar, cantar e performar uma personagem no palco. Não faz parte do show dela ser assediada. Comentários cheios de potenciais assediadores”, condenou uma seguidora.

Continua após a publicidade

Uma moça chegou a criticar as apresentações de Pipokinha, mas reforçou que a funkeira foi atacada e assediada. “Eu acho horrível os shows dela, mas vocês precisam colocar na cabecinha doente que, independente do que ela faça nos palcos ou na vida pessoal dela, ainda sim ninguém tem direito de tocar no corpo dela sem permissão!”.

Shows polêmicos de MC Pipokinha

Na última semana o nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter, por conta de suas performances peculiares. Nas imagens, que viralizaram, a MC aparece cantando enquanto dançarinos simulam uma briga por ela. As cenas sugerem uma relação sexual e dividiram opiniões na internet.

Em outra cena, compartilhada em sua conta no Twitter, MC Pipokinha novamente aparece nua, dançando frente ao público em um outro show.

Leia também: Luana Piovani revela que Pedro Scooby expôs suas fotos íntimas em processo judicial

Veja Também