Fenômeno musical: quem é MC Pipokinha, que choca a todos com hits sensuais e shows com danças agressivas

A dona dos hits "Bota na Pipokinha", "Beat do Mario Bros" e "Eu sou a MC Pipokinha", se autodenomina como "rainha da p*taria"

Postado em: 27-01-2023 às 15h55
Por: Cecília Epifânio
Imagem Ilustrando a Notícia: Fenômeno musical: quem é MC Pipokinha, que choca a todos com hits sensuais e shows com danças agressivas
Fenômeno musical: quem é MC Pipokinha, que choca a todos com hits sensuais e shows com danças agressivas | Foto: Reprodução/ Instagram MC Pipokinha

A nova sensação do funk brasileiro tem nome: MC Pipokinha. A cantora tem viralizado bastante nas redes sociais com suas apresentações um tanto inusitadas e polêmicas demais para um certo público. Mas esse espanto, que causa um certa curiosidade para saber mais sobre a cantora, deu a MC Pipokinha a marca de 1 milhão de ouvintes no Spotify.

A dona dos hits “Bota na Pipokinha”, “Beat do Mario Bros” e “Eu sou a MC Pipokinha”, se autodenomina como “rainha da p*taria”.

Quem é Pipokinha

Nascida em Tubarão, Santa Catarina, Doroth Helena de Souza Alves, a persona por trás de MC Pipokinha, tem 24 anos e atualmente vive em São Paulo – onde são realizados grande parte de seus shows.

Continua após a publicidade

Um tópico que choca os internautas é que, fora dos shows, a MC é uma pessoa bastante hulmide, que tem como ambição realizar todos os seus sonhos. Por exemplo, por ser uma personalidade bastante contraditória da exibida profissionalmente, muitas pessoas acabam se surpreendendo quando ela mostra alguma conquista familiar.

Recentemente, a cantoradivulgou em suas redes sociais um vídeo do pai dirigindo uma carro presenteado por ela. “Meu veinho tá de carro novo, obrigada, Deus”, comentou emocionada.

Shows bastante polêmicos

A proposta dos shows fora o ponto chave para o sucesso estrondoso de Pipokinha. A cantora aparece no palco, segurando os dançarinos por com coleiras. Eles realizam golpes pélvicos nela, se atracam em caixas de som e convidam os fãs para subirem no palco.

Fãs escolhidos, os mesmo consentem o que ocorre logo em seguida: eles são jogados para cima, recebem tapas e surras sexuais, além de serem controlados pelos dançarinos da cantora. Por ser algo extremamente inusitado, alguns internautas tem ficado em choque.

https://twitter.com/EuVCakes/status/1606390315597893644?s=20&t=0RTZVr697TlzgMyoEI8k3A

Fã “nocauteada”

Durante uma das apresentações, o dançarino da MC, Jonas Kaik, chutou acidentalmente uma fã, que estava no palco para receber a dança sensual. A menina desmaiou na hora, e o vídeo tomou grandes proporções nas redes sociais.

No Instagram, Kaik lamentou o incidente, e assegurou que a jovem foi atendida imediatamente.

Em outro vídeo, o mesmo dançarino é criticado por dar quatro socos em outro fã.

Instagram derrubado

Por possuir diversos vídeos polêmicos, o perfil da cantora já foi derrubado duas vezes pelo Instagram. De acordo com a plataforma, a conta foi suspensa por violar “diretrizes da comunidade sobre propostas de cunho sexual”.

A MC entrou na justiça paulista para tentar recuperar o perfil e conseguir uma indenisação por danos morais de R$ 90 mil, mas teve o pedido negado.

Ela lamentou por ter perdido seus segguidores, e criou uma conta nova, @pihrainha, que contava com 621 mil seguidores, mas teve a conta suspensa, por motivos desconhecidos.

Por enquanto, MC Pipokinha está ativa no Instagram na conta @litttlepopcorn, com 203 mil seguidores – um número bem abaixo de suas antigas contas.

https://www.instagram.com/p/CmsVuq7Ouh-/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja Também