Homem invade hospital e atira cinco vezes contra ex-mulher em Ceilândia

A partir das imagens de segurança do local é possível observar o momento exato em que o suspeito invade o estabelecimento

Postado em: 29-05-2023 às 11h26
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem invade hospital e atira cinco vezes contra ex-mulher em Ceilândia
A partir das imagens de segurança do local é possível observar o momento exato em que o suspeito invade o estabelecimento | Foto: Reprodução/ Video

Um caso inesperado aconteceu em um hospital particular de Ceilândia, no Distrito Federal. Um homem, chegou a invadir o estabelecimento no último domingo (28) e atirar cinco vezes contra a ex-companheira, que trabalha no local. A vítima está internada em estado grave.

A partir das imagens de segurança do local é possível observar o momento exato em que Cleuson de Sousa Moura Silva de 43 anos invade o estabelecimento. Segundo relato da polícia, quatro disparos acertaram a recepcionista que imediatamente foi para a cirurgia.

A corporação relatou também que o homem acabou fugindo em um carro vermelho em direção ao Recanto das Emas. Testemunhas contaram que a fuga só foi possível porque uma pessoa estava esperando dentro do veículo, em frente ao hospital.

Continua após a publicidade

Policiais militares do Grupo Tático do 27º Batalhão abordaram e prenderam Cleuson em uma parada de ônibus. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com oito munições, segundo relato dos policiais.

Veja também: Homem invade palco e impede coroação do “Miss Gay Mato Grosso 2023”

Veja Também