Festival Burger Time 2023 anuncia campeões nas categorias hamburgueria e pit dog

Entre 16 de junho a 2 de julho, público e jurados tiveram a oportunidade de visitar os 59 estabelecimentos participantes e votar para eleger os melhores

Postado em: 17-07-2023 às 09h35
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Festival Burger Time 2023 anuncia campeões nas categorias hamburgueria e pit dog
Entre 16 de junho a 2 de julho, público e jurados tiveram a oportunidade de visitar os 59 estabelecimentos participantes e votar para eleger os melhores | Foto: Divulgação/Leo Macario

O Festival Burger Time 2023 vai revelar na próxima terça-feira (18/7) qual é o melhor hambúrguer e o melhor sanduíche de Goiás. O anúncio dos vencedores será feito a partir das 18 horas, na Casa do Turismo, em Goiânia (GO).

Durante 17 dias (de 16 de junho a 2 de julho), público e jurados tiveram a oportunidade de visitar os 59 estabelecimentos participantes deste ano, saborear os hambúrgueres e sanduíches e votar para eleger os melhores.

Serão premiados e reconhecidos os três primeiros colocados de cada categoria: hamburgueria e pit dog .A expectativa dos organizadores é que o Burger Time tenha superado a marca de 32 mil lanches vendidos no período de realização do festival.

Continua após a publicidade

Leia também: Festival Burger Time será realizado entre 16 de junho e 2 de julho

Além da escolha dos melhores, o objetivo do festival é fomentar e apoiar os estabelecimentos participantes, por meio da capacitação e valorização desses locais, e também buscar a consonância com o turismo no Estado de Goiás como instrumento de promoção da gastronomia goiana, através da valorização de bens culturais.

Dinâmica

Para participar, cada estabelecimento teve de criar uma receita inédita de sanduíche, no caso de pit dogs, ou de hambúrguer, para hamburguerias, bares e restaurantes, e inserir no cardápio da casa. A votação foi feita por meio de QR Code, disponível no display de mesa nos estabelecimentos ou pelo site: www.festivalburgertime.com.br.

Participantes em 2023

Hamburguerias

Açaiteria e Lanches do Pimpolho, Ailha Café e Aconchego, Alho Dito, Bendita Tapioca, Blends Burger Artesanal, Bombox, Braseiro Burger & Grill, Burgão de Casa, Burger For a Day, Cazzero Burger, Cervejaria Dias, Chapz Burger, Chicken Lovers, Colombina Gastropub, D’Fumassa Smoke House, Deguste Burger, Expresso XVIII, Família In Box Burger, Fogata – BBQ Steak Burger, Gulosus Dog’s & Burgers, Hamburgueiros, Lado Leste, Mafuá, Malbec Burger e Lazer, Manim hamburgueria, Mão de Vaca Burger, Matra Burger, Me Gusta Smash Burger, O Raffa, Oficial Hamburgueria, Pitéu Café Bar, Popcorn Gourmet Café, Santa Comedoria, Smash Burger Goiânia, Thordon Bierhaus, Tribos do Espeto, Underground Burger e Villa Burger & Beer.

Pit Dogs

Aldeia Sanduicheria, Avalanche Burger, Buldog’s, Deu Fome Sanduicheria, Dog Mania Sanduicheria, Eldorado Burg, Família LR, Fire in Burger, Garage 62, JC Sanduicheria, Kid Abelha Sanduicheria – Campinas, Nandes Sanduicheria, Natha´s Burger Sanduicheria, Pequizeiro Burger, Plutus, Quero Burguer, Rooma Sanduicheria, Sanduai, Sanduicheria Katatau, Sanduicheria Madmex e Square Burgers.

Veja Também