Supermercado é interditado pela Vigilância Sanitária

A fiscalização flagrou diversas irregularidades no local como más condições de acomodação do estoque e venda de produtos vencidos

Postado em: 18-06-2018 às 15h35
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Supermercado é interditado pela Vigilância Sanitária
A fiscalização flagrou diversas irregularidades no local como más condições de acomodação do estoque e venda de produtos vencidos

Após uma fiscalização realizada pelo Procon Goiás, Vigilância Sanitária e Bombeiros, um supermercado no Jardim Guanabara I, em Goiânia, foi interditado nesta segunda-feira (18). Nos estabelecimento, localizado na Rua Araguari, os agentes flagraram diversas irregularidades, como más condições de acomodações do estoque e venda de produtos vencidos ou com a data de validade apagada.

Segundo a Vigilância Sanitária, além de produtos irregulares, ele flagraram diversas áreas do supermercado sem condições de funcionamento. “A estrutura física está muito prejudicada, o depósito está sem condição de uso, com o tapume todo quebrado, a gente corre o risco de cair. O local tem muito risco sanitário”, explica Tânia Agostinho, Coordenadora da Vigilância Sanitária.

Continua após a publicidade

 A fiscalização encontrou também, produtos misturados e verificaram que o expurgo ainda era realizado no depósito de alimentos. Por conta desses problemas, o supermercado foi interditado. “Nós estamos lavrando os documentos de interdição, mas temos o princípio de razoabilidade. Então, assim que eles forem fazendo o mínimo possível, a gente vai desinterditando as áreas paulatinamente. Na medida que eles processarem a reforma, a gente vai liberando as áreas”, informou a coordenadora.

Veja Também