Encontro de carros e motos antigas será realizado domingo (14)

Trinta clubes irão expor mais de 150 carros e motos relíquias. Os visitantes deverão contribuir com 2 kg de alimentos não perecíveis para instituições filantrópicas

Postado em: 12-10-2018 às 16h23
Por: Patrick Wallison
Imagem Ilustrando a Notícia: Encontro de carros e motos antigas será realizado domingo (14)
Trinta clubes irão expor mais de 150 carros e motos relíquias. Os visitantes deverão contribuir com 2 kg de alimentos não perecíveis para instituições filantrópicas

Carros e motos antigas serão exibidos neste final de semana em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/Ênio Medeiros)

Da Redação

A população aparecidense terá a oportunidade de conhecer carros e motos antigas que marcaram épocas. A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Assistência Social realizará a 1ª edição do Encontro de Carros Antigos neste domingo (14), a partir das 9h, com objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade.

Continua após a publicidade

Segundo o organizador do evento, Murilo Cowboy, a exposição contará com a participação de trinta clubes que irão expor mais de 150 carros e motos, além de miniaturas e peças automotivas antigas. “O encontro irá oferecer à população uma volta ao passado. Quem é apaixonado por carros e motos, fabricados no Brasil e em outros países, não pode perder a oportunidade de conhecer relíquias que marcaram gerações”, afirma Murilo. 

O organizador informou ainda que o evento será marcado pela solidariedade. A entrada será a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições filantrópicas que atendem pessoas carentes do município.

O evento será realizado no Parque Lafaiete Campos Filho, no Setor Village Garavelo, próximo à sede da Secretaria Executiva de Mobilidade (SMTA). 

 

Veja Também