19 de setembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
Edital
01/03/2018 | 10h40
Prefeitura convoca 1302 aprovados no concurso público da Educação
Número de convocados superou o total de vagas previstas no certame, com 4927 candidatos chamados desde 2017. Os profissionais devem fazer agendamento online no site da Prefeitura para comparecimento

A Prefeitura de Goiânia publicou na quarta-feira (28) o edital de convocação de 1302 aprovados no Concurso Público (Edital 001/2016) da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), homologado no dia 29 de setembro de 2016. O número de convocados superou o total de vagas previstas no certame, com 4927 candidatos chamados desde 2017.

As áreas contempladas na convocação de hoje são: auxiliar de atividades educativas, agente de apoio educacional, assistente administrativo educacional e professores nas áreas de Música, História, Geografia, Português, Inglês, Educação Física e Libras. A chamada realizada pela Prefeitura de Goiânia cumpre o Termo de Ajustamento de Conduta firmado junto ao Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).

Nomeação

Os profissionais, conforme o edital publicado no Diário Oficial, devem fazer agendamento online no site da Prefeitura para comparecimento, em até 30 dias, contados a partir da data de publicação do edital, à Central de Atendimento ao Cidadão para apresentar a documentação exigida.

Após a análise dos documentos, os candidatos que se enquadrarem nas normas previstas em lei serão nomeados e terão prazo de 30 dias para apresentar os exames médicos e documentos específicos ao cargo.

 Foto: Reprodução/Internet

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)