Segunda-feira, 17 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Concursos

Advocacia prática nos concursos será tema de evento em Goiânia

Postado em: 23-05-2019 as 15h00
Abordagem do workshop será voltada à advocacia prática nos concursos públicos, com análise de jurisprudências, peças práticas e noções de mercado

Da Redação

Com o objetivo de capacitar profissionais e promover um debate acadêmico sobre a advocacia em defesa dos concursos, o Instituto Mais Foco irá realizar, em Goiânia, o 1º Workshop Advogados dos Concursos. O evento acontecerá no dia  1º de junho, das 9h às 18h, no próprio Instituto, e contará com a palestra do advogado, especialista em causas envolvendo concursos públicos e servidores públicos, presidente e CEO do Escritório Agnaldo Bastos Advocacia Especializada, Agnaldo Bastos. 

A abordagem do workshop será voltada à advocacia prática nos concursos públicos, com análise de jurisprudências, peças práticas, noções de mercado, estratégias de contratação, cobrança de valores, relacionamento com clientes e muito mais. “É um oportunidades para advogados, estudantes e profissionais do Direito que tenham interesse em adquirir conhecimento na área e ampliar o leque profissional”, reforça Agnaldo. 

Advocacia dos concursos: um mercado em ascensão 

Marcílio Ferreira, professor de direito constitucional e organizador do evento, explica que a advocacia dos concursos é uma área específica do direito administrativo e que tem por finalidade a defesa dos direitos dos candidatos perante a administração pública. “Com base constitucional e legal, a prática relativa à advocacia nesse cenário é de suma importância para assegurar a condução do concurso em concordância com o princípio da legalidade”, complementa.

Serviço: 

Workshop: Advogados dos Concursos

Data: 1º de junho (sábado)

Horário: 9h às 18h

Local: Instituto Mais Foco (Av. T-12, esquina c/ Rua T-37, Qd. 123, Lt. 17-18, Sala 814, Edf. Connect Park B - St. Oeste, Goiânia - GO, 74230-025)

Inscrição pelo whatsApp: (62) 98176-5302 ou (62) 99811-1752. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar