Saneago vai abrir novo edital de concurso público para este ano

Do total de vagas, 160 serão para ampla concorrência e 19 reservadas para pessoas com deficiência| Foto: Divulgação

Postado em: 11-02-2020 às 11h50
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Saneago vai abrir novo edital de concurso público para este ano
Do total de vagas, 160 serão para ampla concorrência e 19 reservadas para pessoas com deficiência| Foto: Divulgação

Da Redação

A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) vai abrir um novo edital de concurso público este ano. O certame vai contar, ao todo, com 179 vagas para cargos de ensino médio, conforme consta no termo de referência do concurso. Do total de vagas, 160 serão para ampla concorrência e 19 reservadas para pessoas com deficiência. 

Os cargos exigem nível médio, com exceção de Técnico de Segurança do Trabalho, que tem requisito de formação técnica na área. O salário dos cargos de nível médio será de R$2.549,60, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. O cargo de técnico em Segurança do Trabalho tem remuneração de R$4.443,57, por jornada de 40 horas semanais.

Continua após a publicidade

As vagas foram destinadas as cidades de Anápolis, Campos Belos, Ceres, Formosa, Goiânia, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Porangatu, Santa Helena de Goiás, Palmeiras de Goiás, Inhumas, São Luiz dos Montes Belos, Ouvidor, Rio Verde e Iporá.

A estimativa da Companhia é que o concurso receba 30 mil candidatos. O valor da taxa de inscrição ainda não está definido, mas não deve exceder mais de 10% do valor da remuneração inicial. 

Veja Também