Evento Goiânia Virtual 2020 está com inscrições abertas

Founder Institute, considerada a maior aceleradora de ideias do mundo, é especializada no lançamento de novas empresas de tecnologia – Foto: Reprodução.

Postado em: 23-07-2020 às 18h00
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Evento Goiânia Virtual 2020 está com inscrições abertas
Founder Institute, considerada a maior aceleradora de ideias do mundo, é especializada no lançamento de novas empresas de tecnologia – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

O Founder Institute, considerada a maior aceleradora de ideias do mundo, já auxiliou 4.300 fundadores de tecnologia, nos cinco continentes, a lançaram ou criarem empresas do setor. As inscrições para participarem  dessa edição pode ser feita até o próximo dia 23 de agosto.

O evento é voltado para desempregados, jovens ou idosos, homens ou mulheres, com experiência de negócios ou da academia. “Também apoiamos uma vasta gama de setores de tecnologia: incluindo mídia digital, software, biotecnologia, tecnologias limpas, comércio eletrônico, publicidade, produtos eletrônicos de consumo, e mais”, informa a organização.

Continua após a publicidade

Após a realização da inscrição, o participante passará por um teste de previsão para ser admitido, como principal critério de avaliação dos candidatos. “O teste demora cerca de 45 minutos, e terá alguns dias para o completar. Desenvolvido por importantes cientistas sociais, em conjunto com o Founder Institute, este teste é continuamente calibrado para identificar objetivamente os traços de personalidade empreendedora”, descreve a instituição.

 

Veja Também