Levantamento mostra aumento de compras de viagens mesmo na pandemia

A relação foi feita das quatro segundas-feiras anteriores ao dia 30 de novembro. - Foto: Reprodução/ Divulgação TechTudo

Postado em: 04-12-2020 às 14h21
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Levantamento mostra aumento de compras de viagens mesmo na pandemia
A relação foi feita das quatro segundas-feiras anteriores ao dia 30 de novembro. - Foto: Reprodução/ Divulgação TechTudo

Ana Julia Borba

Levantamento feito pelo NuBank divulgado nessa sexta-feira (04) mostra que compras relacionadas a viagens aumentaram em 10% no dia de ofertas posterior à Black Friday. De acordo com a Fintech, o aumento é preocupante diante do cenário pandêmico em que o mundo está vivendo. 

Na Cyber Monday 2020 (termo de marketing para a segunda-feira após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos), segundo o Nubank cada cliente do banco gastou na segunda-feira em média R$ 86,50. 

Continua após a publicidade

No período entre a quinta-feira pré Black Friday (26) e Cyber Monday (30), as compras de eletrônicos foram as que mais cresceram. Segundo o banco digital, os brasileiros adquiriram 91% a mais na comparação com a média de gastos no mesmo período das quatro semanas anteriores.

Em seguida, aparece a categoria de vestuário, que viu ganho de 46% no volume de aquisições. No total, a quantidade de compras avançou 13% em relação às semanas anteriores.

 

 

Veja Também