O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Crítica

Colunista político viraliza na rede social ao comentar foto do Lula com a noiva

O colunista do jornal O Globo, o jornalista político Merval Pereira, criticou a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da noiva Janja. A crítica dele viralizou nas redes sociais neste domingo (29/08). Segundo ele, a imagem se tornou um fenômeno político. “As coxas saradas de Lula transformaram-se em objeto de desejo de […]

Postado em 29 de agosto de 2021 por Nielton Soares
Colunista político viraliza na rede social ao comentar foto do Lula com a noiva
“Estava de sunga

O colunista do jornal O Globo, o jornalista político Merval Pereira, criticou a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da noiva Janja. A crítica dele viralizou nas redes sociais neste domingo (29/08).

Segundo ele, a imagem se tornou um fenômeno político. “As coxas saradas de Lula transformaram-se em objeto de desejo de homens, e principalmente, de mulheres”, escreveu Merval.

O colunista destacou que a foto não foi tirada de “um iPhone qualquer”, mas “da lente Ricardo Stuckert, o excelente fotógrafo oficial de Lula”. A partir daí, Merval denuncia que a cena foi na “casa da família do governador do Ceará, Camilo Santana. Policiais cercaram o local para garantir a intimidade do casal”.

O jornalista segue descrevendo a imagem: “E não foi só sua coxa musculosa que chamou a atenção dos fãs. Estava de sunga, e houve até quem comemorasse, sob ela, o pressentido bilau do Lula. Essa demonstração de virilidade senil claramente não foi planejada, mas a certas fãs é um detalhe fundamental do mito”.

Merval chegou a comparar a cena do petista, para ele, marqueteira, com a famosa fotografia do presidente da Rússia Vladimir Putin andando a cavalo e do ex-presidente brasileiro Fernando Collor. Me lembra Putin de cavalo com o torso nu, expondo sua virilidade, de Collor fazendo esportes radicais, mostrando sua juventude”. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também