Falso print de Madonna engana fãs e diverte internautas com pedido inusitado; confira
Nas mensagens, a falsa Madonna relatava ter sido assaltada em um ônibus a caminho de Copacabana
A internet foi tomada por uma brincadeira inusitada na segunda-feira (29), logo após a chegada de Madonna ao Rio de Janeiro. Prints de conversas em que pessoas se identificavam como a diva pop viralizaram nas redes sociais, causando leve susto em alguns fãs e boas risadas nas redes sociais.
Nas mensagens, a falsa Madonna relatava ter sido assaltada em um ônibus a caminho de Copacabana, onde está hospedada e se prepara para um show histórico no próximo sábado (4). Com humor e ironia, a brincadeira abordava inclusive a questão da insegurança em alguns trajetos da cidade, especialmente na linha 474 que liga a comunidade do Jacaré à Zona Sul.
“Hello friend, aqui é a Madonna. Estava me deslocando até Copacabana dentro do ônibus 474 e fui assaltada. Estou entrando em contato para saber se há possibilidade de me ajudar com um pix? Se você quiser e puder me ajudar, tecle 1. Gracias, amigo. Te espero no meu show ein”, dizia uma das mensagens.
Em outra, a falsa cantora pedia um valor específico: “Fui assaltada no ônibus linha Jacarezinho-Copacabana, por favor depositar pix para mim 300 reais”.
Embora a história fosse obviamente falsa, a criatividade e o humor da brincadeira conquistaram a internet. Diversos memes foram criados, com internautas comentando sobre a insegurança na linha 474, a ironia da situação e até mesmo a “humildade” da diva pop em pedir ajuda via pix.
“A coisa mais realista do RJ é ser assaltada no 474”, comentou uma jovem no Twitter. “Madonna pedindo pix com bilhões na conta, diva humilde”, brincou outro internauta.
A cantora, que está no Rio para celebrar os 40 anos de carreira com um show épico na praia de Copacabana, não foi vítima de assalto. A brincadeira, no entanto, serviu para descontrair, abordar um tema sério de forma leve e, claro, render boas risadas.
O show de Madonna, que acontece no próximo sábado (4), promete ser um marco na história da música e da cidade. Com um público estimado em 1,5 milhão de pessoas, o evento encerra a turnê de celebração dos 40 anos da Rainha do Pop.