O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 19 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
ELEIÇÕES 2024

Debate na 44: Mabel reafirma compromisso de fortalecer moda

Candidato a prefeito de Goiânia apresentou propostas para o setor em debate promovido pela Associação Empresarial da Região da 44 (AER44)

Postado em 21 de agosto de 2024 por Yago Sales

Candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) afirmou que seu plano de governo prevê a potencialização do polo de moda na capital, durante o debate promovido pela Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) nesta quarta-feira (21/08).

Ao mesmo tempo, ele explicou que, eleito, vai criar a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, que vai contar com superintendências das principais regiões que atuam no setor como a 44, Bernardo Sayão e Mangalô.

Antes de mais nada, explicou que vai atuar para melhoria. “A nossa Secretaria irá atuar em diversos aspectos que terão como foco fomentar a indústria da moda em Goiânia. Iremos trabalhar a questão do turismo de compras, da qualificação de mão obra, tratar os problemas vivenciados em cada região e buscar soluções efetivas para os atuais desafios dos comerciantes”, disse.

Ao mesmo tempo, o candidato ressaltou também sobre o seu projeto de integração da BR-153 com a Avenida Leste-Oeste, uma demanda antiga da AER44. “A primeira fase de obras terá como foco o trecho da pecuária, para dar acesso pela Avenida Santos Dumont. O segundo trecho será do Negrão de Lima e depois iremos concluir o trevo que vai ser feito em cima da BR-153. Assumo meu compromisso de entregar essa obra, que irá melhorar muito a mobilidade na região da 44”.

Leia mais: Prioridade de Caiado, Sandro Mabel ganha força em Goiânia

Em conversa com os lojistas da 44, Sandro ainda destacou que fará a requalificação da região.

Por fim, disse ainda sobre potencial do turismo da região. “Vamos fazer um amplo estudo do mercado consumidor do polo 44 e do potencial turístico”, acrescentou Mabel.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também