Professor do DF é preso por abusar da própria filha durante 10 anos
A investigação revelou que os abusos começaram quando a vítima tinha apenas cinco anos
Na terça-feira (10), durante a Operação Incestus, a polícia deteve um professor de 46 anos da rede pública do Distrito Federal por abusar sexualmente de sua própria filha ao longo de uma década. Os crimes ocorreram durante os períodos em que o homem pegava a criança com a mãe para passar o fim de semana.
Em julho deste ano, às denúncias foram apresentadas para à Delegacia de Proteção à Criança e do Adolescente (DPCA). A investigação revelou que os abusos começaram quando a vítima tinha apenas cinco anos. “Além de cometer atos de natureza sexual, o acusado também mostrava filmes pornográficos para a filha”, informou o delegado-chefe da DPCA, Wisllei Salomão.
A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, localizada em Samambaia. O professor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE). “A DPCA continuará a investigação, especialmente considerando que o indiciado tem contato direto com outras crianças por ser professor na educação infantil”, acrescentou o delegado.