O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Ciúmes e drogas

Mulher é esfaqueada em Goiânia em meio a disputa por ponto de tráfico; casal é preso

A vítima foi encontrada gravemente ferida com várias perfurações de faca nas costas, abdômen e virilh

Postado em 16 de setembro de 2024 por Rauena Zerra
Os suspeitos, que já possuem passagens pela polícia por roubo, teriam confessado a autoria do crime I Foto: Divulgação/PM-GO

Um casal foi preso, suspeito de tentativa de homicídio contra uma mulher, que teria sido motivada por ciúmes e disputa por um ponto de tráfico. A vítima foi encontrada gravemente ferida com várias perfurações de faca nas costas, abdômen e virilha. A mulher, em estado grave, foi socorrida e encaminhada para um hospital da região. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (14) para domingo (16) em Goiânia. 

Os suspeitos, que já possuem passagens pela polícia por roubo,  teriam confessado a autoria do crime, alegando que a motivação seria uma rixa antiga com a vítima e sua companheira, além de uma disputa por ponto de vendas de drogas.  Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima também possuía um relacionamento com o suspeito. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que aconteceu no Conjunto Vera Cruz. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos graves e iniciaram os procedimentos para prestar o primeiro atendimento e solicitar o resgate médico.

Com base nas informações fornecidas pela vítima e por uma testemunha, equipes do 42º Batalhão iniciaram buscas intensas pelos autores do crime. Após realizar patrulhamento nas proximidades, os policiais localizaram os suspeitos escondidos em uma construção abandonada em posse da faca utilizada no crime. 

Segundo o homem, ele estava envolvido em uma disputa por um ponto de tráfico no bairro e acreditava que a vítima estava o traindo, fornecendo informações para seus rivais com o objetivo de matá-lo. “Ele estava dando droga para essa menina para arrastar eu e meus dois amigos para a ‘quebra’, para eles matarem. Ele queria ser o dono da biqueira do Vera Cruz”, disse o homem em seu relato à PM.

O casal foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tentativa de homicídio. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também