O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
ELEIÇÕES 2024

Caiado nega aliança com PT, em Goiânia: “canalhice sem tamanho”

Segundo o governador, as acusações são infundadas e fazem parte de uma estratégia comum entre “políticos de celular”.

Postado em 8 de outubro de 2024 por Bruno Goulart
Caiado nega aliança com PT, em Goiânia: "canalhice sem tamanho"
Foto: Agência Brasil

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), negou, nesta terça-feira (8/10), que esteja buscando aliança com o PT em Goiânia. Ele acusa o candidato bolsonarista à prefeitura, Fred Rodrigues (PL), de espalhar fake news sobre o assunto. Segundo Caiado, as acusações são infundadas e fazem parte de uma estratégia comum entre “políticos de celular”.

Caiado afirmou que jamais buscaria apoio do PT e ressaltou que nunca votou em Lula. “Vocês me conhecem. Primeiro, não sou o recém convertido à direita, nunca votei no Lula, ao contrário do nosso adversário”, disse.

Ele criticou Fred Rodrigues, dizendo que o candidato de Bolsonaro nunca fez nada pela cidade e só usa as redes sociais para atacar. “Canalhice sem tamanho”, completou.

Leia mais: União Brasil e MDB elegem 140 prefeitos e consolidam influência de Caiado e Daniel Vilela

O governador defendeu seu apoio ao candidato Sandro Mabel (UB), a quem considera preparado para governar Goiânia. Caiado afirmou que Mabel tem capacidade de administrar e tirar a cidade de uma gestão que ele classificou como “amadora e irresponsável”, em referência à atual administração do prefeito Rogério Cruz (Solidariedade).

Além disso, Caiado reforçou que Goiânia não pode suportar mais quatro anos de um governo ineficaz e que dará apoio incondicional a Mabel. “Um candidato que fala muito (em referência à Fred), mas nunca sequer trabalhou na vida. E por isso que estou com Mabel”, disse afirmando que ele é preparado e vai colocar Goiânia de volta ao rumo certo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também