O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 20 de dezembro de 2024
SEGUNDO TURNO

Kátia deixa aliança com Mabel no ar, mas Caiado dispara: “jamais com o PT”

Vereadora reeleita declarou que PT está aberto ao diálogo

Postado em 8 de outubro de 2024 por Bruno Goulart
Kátia deixa aliança com Mabel no ar, mas Caiado dispara: "jamais com o PT"
Colagem: O Hoje

A presidente estadual do PT e vereadora reeleita, Kátia Maria, não descartou uma possível aliança com o candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB). A declaração foi dada nesta terça-feira (8/10), após sessão plenária da Câmara de Goiânia.

Ela afirmou que, se houver interesse por parte de quem está na disputa pela prefeitura de Goiânia, o partido estará aberto ao diálogo. No entanto, menos com Fred Rodrigues (PL), candidato bolsonarista, que também já deixou claro que não deseja diálogo. “Não iremos com Fred, mas há abertura para conversa com Mabel”, explicou.

Leia mais: União Brasil e MDB elegem 140 prefeitos e consolidam influência de Caiado e Daniel Vilela

Enquanto isso, o governador Ronaldo Caiado declarou, nesta terça-feira (8), que jamais buscaria apoio do PT. Além disso, ressaltou que nunca votou no presidente Lula (PT). “Vocês me conhecem. Primeiro, não sou o recém convertido à direita, nunca votei no Lula, ao contrário do nosso adversário”, disse referindo-se ao voto que Fred deu à Lula, quando foi eleito presidente em 2002.

Caiado rebate acusações sobre aliança do PT com Mabel

Caiado publicou um vídeo nas redes sociais para se defender das acusações do candidato do PL de que estaria buscando aliança com o PT, em Goiânia. Ele acusou Fred Rodrigues, de espalhar fake news sobre o assunto. Segundo Caiado, as acusações são infundadas e fazem parte de uma estratégia comum entre “políticos de celular”.

Ele criticou Fred Rodrigues, dizendo que o candidato de Bolsonaro nunca fez nada pela cidade e só usa as redes sociais para atacar. “Canalhice sem tamanho”, completou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também