Jessyka Saranna é presa suspeita de aplicar o golpe do “Boa Noite, Cinderela”
Jessyka realizava compras com os cartões das vítimas, tanto em lojas físicas como por meio de transferências bancárias e compras online, até que os cartões fossem cancelados
Jessyka Saranna Sousa do Nascimento, de 31 anos, foi presa em flagrante sob suspeita de aplicar o golpe do “Boa Noite, Cinderela” em homens no Distrito Federal e em Goiás. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) revelou que Jessyka utilizava sites de relacionamento para se encontrar com homens com mais de 50 anos, aos quais dopava durante encontros, para então roubar seus pertences.
A prisão aconteceu na quarta-feira (6), em Planaltina, cidade satélite do DF, durante uma operação para capturá-la. Na ocasião, uma nova vítima registrava ocorrência contra ela por um crime semelhante ocorrido poucas horas antes. O delegado da 10ª Delegacia de Polícia, Elianto Couto, afirmou que Jessyka teria feito pelo menos 10 vítimas no DF, além de outros casos registrados em Goiás, somando um total de 20 vítimas identificadas até o momento.
Segundo as investigações, Jessyka marcava encontros com homens em bares e restaurantes de luxo, onde os dopava, fazendo-os cair em um sono profundo. Após o desmaio, ela realizava compras com os cartões das vítimas, tanto em lojas físicas como por meio de transferências bancárias e compras online, até que os cartões fossem cancelados.
Quando as vítimas acordavam, a suspeita já havia fugido, levando dinheiro, cartões e até relógios dos homens. Ela é investigada por diversos outros crimes nos dois estados e já responde por casos semelhantes. A Polícia Civil do DF, com a intenção de localizar outras vítimas, autorizou a divulgação do nome e das imagens de Jessyka.