Filho de Cristiano Araújo vê objetos do pai pela primeira vez após nove anos
Bernardo Araújo celebra lembranças guardadas pelo pai
Bernardo Araújo, filho do cantor Cristiano Araújo, abriu, pela primeira vez, uma caixa com os pertences do pai, nove anos após sua morte. O garoto, que tinha apenas dois anos quando o cantor faleceu, comemorou a permissão de sua mãe, Elisa Leite, para ver os objetos guardados.
“Hoje, a minha mãe me deixou abrir as caixas com as coisas do meu pai”, escreveu Bernardo em suas redes sociais.
Elisa também compartilhou a emoção do momento, dizendo que guardou os itens especiais para mostrar ao filho quando ele fosse mais velho. “Depois de nove anos, deixei o Be abrir as caixas com as coisas do pai dele, que guardei para ele ter como lembrança”, contou Elisa.
Entre os itens que Bernardo encontrou, estavam uma camiseta que Cristiano usou no aniversário de dois anos do filho e uma carta escrita pelo cantor para Elisa no Dia das Mães.
Bernardo, emocionado, publicou uma foto usando a camiseta especial em seu Instagram. “Que alegria estar usando a mesma camiseta que meu pai usou no meu aniversário de 2 anos”, escreveu.
Cristiano Araújo morreu aos 29 anos, em um acidente de carro, enquanto voltava de um show em Itumbiara, Goiás. Além de Bernardo, ele deixou outro filho, João Gabriel, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com Luana Rodrigues.