Ana Paula Arósio reaparece em entrevista e relembra histórias inusitadas nos bastidores da TV
Em rara aparição Ana Paula Arósio relembra memórias de quando estava ativa nas telas
Afastada das telas há 10 anos, Ana Paula Arósio fez uma rara aparição no videocast O Futuro Já Começou, do Fantástico, que estreou neste domingo, 11. Durante o programa, a ex-global compartilhou histórias que vivenciou durante as gravações de novelas da TV Globo.
Em um dos relatos, a atriz mencionou uma “pegadinha” que realizou durante as gravações de Terra Nostra, em 1999. Ela contou que costumava entrar na sala de edição montada em um cavalo chamado Quebra-Coco, um animal manso utilizado nas cenas da novela. “Eu entrava dentro da sala de edição com um cavalo”, disse, entre risos. Arósio explicou que os responsáveis pelos cavalos permitiam que ela montasse o animal e fosse visitar o diretor Jayme Monjardim no estúdio.
A atriz também relembrou um perrengue que enfrentou em Amsterdã, na Holanda, durante as gravações de Páginas da Vida, em 2006. Ela contou que encontrou uma loja especializada em artigos para equitação e decidiu comprar uma sela para levar ao Brasil. No entanto, ao tentar efetuar o pagamento, percebeu que havia esquecido de desbloquear seus cartões, que não funcionaram. A situação foi resolvida com a ajuda do ator Edson Celulari, que emprestou seu cartão para a compra e ainda carregou a sela até o hotel.
A última obra em que Ana Paula Arósio atuou foi no filme A Floresta que se Move, em 2015. Segundo informações da Vogue, atualmente, a atriz reside em Londres, na Inglaterra, com o marido Henrique Plombon Pinheiro.