Operação desmonta grupo suspeito de aplicar multas falsas em Goiânia
Mandados foram cumpridos em seis endereços e polícia apreendeu computadores, celulares e documentos para aprofundar as investigações
Na manhã desta sexta-feira (29), uma operação conjunta da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) e da Polícia Civil de Goiás cumpriu mandados de busca e apreensão em seis endereços da capital. A ação teve como objetivo desarticular um grupo suspeito de se passar por fiscais da Prefeitura de Goiânia.
As investigações começaram após a Secretaria Municipal de Fiscalização repassar à GCM informações sobre a atuação dos suspeitos, que estariam emitindo notificações e multas falsas em prédios residenciais e estabelecimentos comerciais. A partir do levantamento preliminar, os dados foram compartilhados com a Polícia Civil, que deu continuidade às apurações.
Durante a operação, foram apreendidos computadores, celulares e documentos relacionados aos investigados. O material será analisado para aprofundar as investigações e identificar o grau de participação de cada envolvido no esquema criminoso.
Leia também: Homem é preso em flagrante após ameaçar a própria mãe em frente à DEAM, em Rio Verde