quarta-feira, 20 de maio de 2026
MORTA A FACADAS

Preso suspeito de matar ex-namorada e esconder corpo em monte de areia em Anápolis

Segundo a Polícia Civil, vítima estava desaparecida e corpo foi encontrado enterrado em monte de areia; suspeito confessou o crime

Bia Salespor Bia Sales em 20 de maio de 2026
Preso suspeito de matar ex-namorada e esconder corpo em monte de areia em Anápolis
(Imagem: Reprodução)

A Polícia Civil de Goiás prendeu o homem suspeito de matar a ex-namorada, Kesley Cristina Ribeiro Marques, a facadas e esconder o corpo em um monte de areia, em um quintal de uma construção em Anápolis, a cerca de 55 quilômetros de Goiânia.

Segundo o delegado Marcos Adorno, as equipes foram até o local para investigar o desaparecimento de Kesley, registrado pela família. No local, o suspeito confessou o crime e relatou que houve uma luta corporal com a vítima dentro da casa dela antes do assassinato.

O homem afirmou que desferiu diversas facadas contra Kesley e, em seguida, colocou o corpo no porta-malas do carro da vítima para levá-lo até o imóvel onde o escondeu sob um monte de areia.

O suspeito foi identificado como Jederson Lucas Ferreira das Chagas e foi preso nesta terça-feira (19). “É um indivíduo de altíssima periculosidade, uma vez que tem passagem também pelo crime de roubo”, afirmou o delegado Marcos Adorno.

Marcas de sangue encontradas em carro. (Imagem: Polícia Civil)
Marcas de sangue encontradas em carro. (Imagem: Polícia Civil)

Leia mais:

Ypê orienta consumidores a não usar nem descartar produtos com lote final 1

Tenente da PM vira réu por desacato e ameaça após tentativa de interferência em ocorrência em Caldas Novas

Desaparecimento

A polícia informou que Kesley Cristina foi morta na última quarta-feira (13), mesmo dia em que familiares registraram o desaparecimento dela. Segundo o delegado, o corpo acabou sendo localizado após moradores da região sentirem um forte odor vindo do imóvel onde a vítima foi enterrada.

Jederson foi encontrado na região de Calixtolândia com o carro e o celular de Kesley, além de porções de drogas, o que levou também à prisão em flagrante por tráfico de drogas e ocultação de cadáver. “Nós fizemos a prisão em flagrante, uma vez que há o crime de ocultação de cadáver, bem como o crime de tráfico de drogas inicialmente”, declarou o delegado.

A Polícia Civil ainda deve ouvir familiares e testemunhas para concluir o inquérito. Segundo a corporação, o suspeito também deverá ser indiciado por feminicídio.

Nós não conseguimos localizar a defesa de Jederson Lucas Ferreira das Chagas.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também