Fica 2026 anuncia Marcelo Falcão em show gratuito na cidade de Goiás
Ex-vocalista do O Rappa se junta a Xande de Pilares e Vanessa da Mata entre as atrações confirmadas do festival ambiental
O cantor Marcelo Falcão foi confirmado como uma das atrações musicais do 27º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica 2026), que será realizado entre os dias 16 e 21 de junho, na Cidade de Goiás.
O artista sobe ao palco no dia 21 de junho, às 20h, no Palco Beira Rio. Conhecido nacionalmente pela trajetória à frente da banda O Rappa, Marcelo Falcão construiu carreira marcada por letras de forte apelo social e músicas que atravessaram gerações.
O festival já havia confirmado anteriormente os shows de Xande de Pilares, que se apresenta no dia 19 de junho, e Vanessa da Mata, atração do dia 20.
Leia mais:
5 maneiras de descobrir destinos incríveis gastando pouco que vão mudar sua forma de viajar
Caso em que empresário processou Marília Mendonça tem reviravolta na Justiça
FICA: Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental
Além da programação cultural, o Fica mantém a proposta de promover debates ambientais e reflexões sobre sustentabilidade. Neste ano, o tema será “Água e Clima no Brasil das Nascentes”, destacando discussões sobre crise climática, preservação ambiental e recursos hídricos.
Com entrada gratuita, o evento reúne mostras de cinema, oficinas, debates, atividades culturais e apresentações musicais, consolidando a cidade de Goiás como um dos principais polos culturais do estado durante o período do festival.